quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O Pneu assassino de MG

Foi como se alguém quisesse atingir a cabeça do Sr Roberto "Misterio"

Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos, foi atingido na cabeça por um pneu que escapou de um veículo na BR-381, em Ipatinga, Minas Gerais. Imagens do forte impacto foram registradas por uma câmera de segurança e mostram Roberto sendo jogado no chão.

 Roberto caminha com a filha Caroline pela calçada da Rua Calcedônia, paralela à rodovia, quando de repente o pneu surge quicando em alta velocidade e derruba o homem. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17), e as imagens são fortes.

Logo em seguida, pedestres e um motorista pararam para socorrer o homem, que foi levado ainda inconsciente ao Hospital Mario Cunha, onde foi diagnosticado com fraturas na cabeça e no tórax.

 O estado de saúde de Roberto é considerado estável, mas não há previsão de alta. A polícia apreendeu o pneu, mas não identificou o veículo de onde teria escapado.

Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES