Objeto não identificado passará pela terra no dia 16/02/17

O objeto não identificado, batizado de 2016WF9, ameaça a Terra e pode provocar o fim do mundo no dia 16 de fevereiro de 2017.

Os astrônomos dizem que o objeto misterioso parece extremamente escuro e irrefletido. Além disso, eles afirmam que sua origem é desconhecida. Suas características são extremamente incomuns, e ainda ninguém descobriu o que é.

 A Terra será destruída em fevereiro de 2017 por causa de uma colisão com o asteroide 2016WF9 que está se aproximando do nosso planeta, comunica o jornal britânico The Daily Mail, citando uma teoria da conspiração.

Segundo os jornalistas, a colisão terá lugar em 16 de fevereiro e vai provocar um enorme tsunami que provocará o fim do mundo.
O objeto celeste, batizado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado. Os cientistas ainda não determinaram se trata de um asteroide ou de um cometa sem nuvem de poeira.

O diâmetro deste objeto é de um quilômetro. Conforme o astrônomo citado pela Daily Mail, este objeto veio do sistema de Nibiru, planeta hipotético do Sistema Solar, cuja existência ainda não foi comprovada.

Apesar do fato de a NASA ter afirmado que o objeto não ameaça a Terra, o analista que fez a afirmação ao Daily Mail está convencido que os astrofísicos da agência aeroespacial norte-americana estariam escondendo a verdade.

OS RUSSOS AFIRMA QUE A NASA ESTÁ MENTINDO!

O autoproclamado astrônomo russo Dr. Dyomin Damir Zakharovich disse que ele está vindo direto para o nosso planeta.
"O objeto que eles chamam de WF9 deixou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a girar no sentido anti-horário ao redor do sol", disse ele.
"Desde então, a Nasa sabe que atingirá a Terra. Mas agora só estão contando para as pessoas.

Se o asteróide atingir a Terra, ele diz, poderia destruir cidades ou causar um tsunami. - Estamos todos em perigo.
Fonte: Daily Mail/Online








Comentários

Postagens mais visitadas