segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Objeto não identificado passará pela terra no dia 16/02/17

O objeto não identificado, batizado de 2016WF9, ameaça a Terra e pode provocar o fim do mundo no dia 16 de fevereiro de 2017.

Os astrônomos dizem que o objeto misterioso parece extremamente escuro e irrefletido. Além disso, eles afirmam que sua origem é desconhecida. Suas características são extremamente incomuns, e ainda ninguém descobriu o que é.

 A Terra será destruída em fevereiro de 2017 por causa de uma colisão com o asteroide 2016WF9 que está se aproximando do nosso planeta, comunica o jornal britânico The Daily Mail, citando uma teoria da conspiração.

Segundo os jornalistas, a colisão terá lugar em 16 de fevereiro e vai provocar um enorme tsunami que provocará o fim do mundo.
O objeto celeste, batizado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado. Os cientistas ainda não determinaram se trata de um asteroide ou de um cometa sem nuvem de poeira.

O diâmetro deste objeto é de um quilômetro. Conforme o astrônomo citado pela Daily Mail, este objeto veio do sistema de Nibiru, planeta hipotético do Sistema Solar, cuja existência ainda não foi comprovada.

Apesar do fato de a NASA ter afirmado que o objeto não ameaça a Terra, o analista que fez a afirmação ao Daily Mail está convencido que os astrofísicos da agência aeroespacial norte-americana estariam escondendo a verdade.

OS RUSSOS AFIRMA QUE A NASA ESTÁ MENTINDO!

O autoproclamado astrônomo russo Dr. Dyomin Damir Zakharovich disse que ele está vindo direto para o nosso planeta.
"O objeto que eles chamam de WF9 deixou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a girar no sentido anti-horário ao redor do sol", disse ele.
"Desde então, a Nasa sabe que atingirá a Terra. Mas agora só estão contando para as pessoas.

Se o asteróide atingir a Terra, ele diz, poderia destruir cidades ou causar um tsunami. - Estamos todos em perigo.
Fonte: Daily Mail/Online








Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES