quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OVNI avistado nos aeroporto da Alemanha e Inglaterra

Objetos voadores não identificados foram detectados pelos radares do aeroporto alemão de Bremen e por um Piloto de um A320 nas imediações do aeroporto de Heathrow, em Londres.



O avistamento foi registrado, nesta terça-feira, pelos radares do aeroporto de Bremen, no norte da Alemanha, tendo obrigado ao cancelamento e adiamento de vários voos, segundo fontes oficiais.

"Não sabemos o que era, mas alguma coisa era", disse um porta-voz da polícia local aos meios de comunicação social.

Segundo os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, objeto ficou aparecendo e desaparecendo das telas do radar por três horas, das 18h30 às 21h30, e desapareceu ao fim das três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.

Um voo procedente de Frankfurt foi cancelado, um aparelho de Munique com destino a Bremen foi desviado para o aeroporto de Hannover e um voo com origem em Paris (França) foi informado que devia abortar as operações de aterragem em Bremen, mas foi posteriormente autorizado a aterrar, com 15 minutos de atraso.




As hipóteses mais prováveis das autoridades apontam para que fosse um drone ou um objeto semelhante a uma esfera, referiu a agência noticiosa espanhola EFE.

Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES