OVNI avistado nos aeroporto da Alemanha e Inglaterra

Objetos voadores não identificados foram detectados pelos radares do aeroporto alemão de Bremen e por um Piloto de um A320 nas imediações do aeroporto de Heathrow, em Londres.



O avistamento foi registrado, nesta terça-feira, pelos radares do aeroporto de Bremen, no norte da Alemanha, tendo obrigado ao cancelamento e adiamento de vários voos, segundo fontes oficiais.

"Não sabemos o que era, mas alguma coisa era", disse um porta-voz da polícia local aos meios de comunicação social.

Segundo os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, objeto ficou aparecendo e desaparecendo das telas do radar por três horas, das 18h30 às 21h30, e desapareceu ao fim das três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.

Um voo procedente de Frankfurt foi cancelado, um aparelho de Munique com destino a Bremen foi desviado para o aeroporto de Hannover e um voo com origem em Paris (França) foi informado que devia abortar as operações de aterragem em Bremen, mas foi posteriormente autorizado a aterrar, com 15 minutos de atraso.




As hipóteses mais prováveis das autoridades apontam para que fosse um drone ou um objeto semelhante a uma esfera, referiu a agência noticiosa espanhola EFE.

Comentários

Postagens mais visitadas