Os Agroglifo de Ipuaçu em SC são verdadeiros de 02/11/2013

Os Agroglifo de Ipuaçu em Santa Catarina que foram descoberto em 02 de novembro de 2013 são verdadeiros, segundo a Revista UFO

AGROGLIFO DE IPUAÇU



Este é um apanhado de vídeos feitos pela Revista UFO do primeiro agroglifo deste ano em Ipuaçu, Santa Catarina, descoberto em 02 de novembro de 2013. Ademar José Gevaerd e Toni Inajar Kurowski, conselheiro especial da UFO, documentaram no mesmo dia os fatos com muitas fotos e vídeos.

São duas figuras totalmente distintas que surgiram em Santa Catarina no sábado de finado, dia 02 de novembro, ambas grandes e complexas, cada uma tendo perto de 55 m de diâmetro. Foram tomadas as medidas de tudo e um artigo completo será publicado na edição de dezembro da Revista UFO.
Desde que a figura foi descoberta, tendo sido formada em plena manhã da data citada, entre 06h00 e 07h00, já havia certa quantidade de gente andando sobre o agroglifo, mas ele está relativamente intacto, com as plantas ao redor de um trigo viçoso e dourado, pronto para colheita.
 
A inteligência que produziu este fenômeno certamente queria que ele fosse visto, porque ele aparece esplendorosamente a partir de um bairro ao sul de Ipuaçu.

Fonte: Ademar José Gevaerd
Editor da Revista UFO

Comentários

Postagens mais visitadas