quinta-feira, 20 de junho de 2013

Objeto voador cruzou o céu de Saquarema no Rio

Um objeto voador luminososo cruzou o céu no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (19/06/2013)


Filmado por um cinegrafista amador a cena foi vista na capital fluminense e em diferentes municípios do Estado, como em Saquarema, na região dos Lagos, e em Niterói, na região metropolitana.
O Instituto de Astronomia da USP (Universidade de São Paulo), informou que ainda não há explicação sobre o que seria a “bola de fogo” e onde o objeto caiu. Segundo a USP, o fenômeno também foi visto em cidades do Estado de São Paulo.
Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o estudante Braian Christian também chegou a ver o fenômeno às 23h40 de terça-feira (18). Ele contou que amigos de São Paulo também viram o evento.

— Eram cinco rabiscos no céu pequenos na frente e um grande atrás com fogo e soltando fumaça. Primeiro estava azul e depois ficou vermelho. Durou mais ou menos uns três minutos.




Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES