sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Objeto metálico cai no Maranhão Brasil






Depois que alguma coisa caiu no Edifício Senador em São Bernardo do Campo em São Paulo e as lajes do prédio de 13 andares desabaram, causando a morte de uma criança e uma jovem, e outras seis pessoas ficaram feridas.


Segundo os bombeiros. Após o estrondo, as lajes do prédio de 13 andares desabaram.


Foto: Max Mauro Garreto/Arquivo Pessoal
Agora foi a vez  de Moradores de Anapurus e de Mata Roma  cidades do interior do Maranhão, ter visto um objeto metálico não-identificado cai do céu, nesta quarta-feira de Cinzas 22/02     


José Valdir Mendes, 46 anos, afirma que a peça, do tamanho de um botijão de gás, com mais ou menos 30 kg, caiu a 6 metros de sua casa, onde mora com a família.
Segundo José, o objeto ainda bateu em um cajueiro, que teve o tronco quebrado, em seu quintal.

A Polícia Militar chegou até o povoado por volta das 16h30 desta quinta-feira (23). O comandante da PM de Anapurus, major Edvaldo Mesquita, determinou que o objeto fosse levado até o quartel.


Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informou que "não dispõe de estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desse tipo de fenômeno aéreo, o que impede a instituição de apresentar qualquer parecer sobre esses acontecimentos".


Segundo o meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Pedro Costa, o objeto seria uma parte de um satélite. "Tenho certeza que não se trata de um balão meteorológico ou parte dele", afirma.

Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES