Objeto metálico cai no Maranhão Brasil






Depois que alguma coisa caiu no Edifício Senador em São Bernardo do Campo em São Paulo e as lajes do prédio de 13 andares desabaram, causando a morte de uma criança e uma jovem, e outras seis pessoas ficaram feridas.


Segundo os bombeiros. Após o estrondo, as lajes do prédio de 13 andares desabaram.


Foto: Max Mauro Garreto/Arquivo Pessoal
Agora foi a vez  de Moradores de Anapurus e de Mata Roma  cidades do interior do Maranhão, ter visto um objeto metálico não-identificado cai do céu, nesta quarta-feira de Cinzas 22/02     


José Valdir Mendes, 46 anos, afirma que a peça, do tamanho de um botijão de gás, com mais ou menos 30 kg, caiu a 6 metros de sua casa, onde mora com a família.
Segundo José, o objeto ainda bateu em um cajueiro, que teve o tronco quebrado, em seu quintal.

A Polícia Militar chegou até o povoado por volta das 16h30 desta quinta-feira (23). O comandante da PM de Anapurus, major Edvaldo Mesquita, determinou que o objeto fosse levado até o quartel.


Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informou que "não dispõe de estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desse tipo de fenômeno aéreo, o que impede a instituição de apresentar qualquer parecer sobre esses acontecimentos".


Segundo o meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), Pedro Costa, o objeto seria uma parte de um satélite. "Tenho certeza que não se trata de um balão meteorológico ou parte dele", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas