sábado, 9 de maio de 2009

ARQUIVOS SECRETOS BRASILEIROS


ET de Varginha verdade ou mentira aonde esta a resposta

Sei que o mundo talvez não esta preparado para sabe a verdade ( Se um vírus o H1N1 é capaz de deixa o mundo em pânico ) Imagine se estes casos que temos acompanhado sobre OVNIS deixa de ser imaginário e passa a ser real ninguém, mas vai para de olhar para o céu.
Mais seja lá qual preço que tiver de se pago acredito que já esta na hora de para com o, será que é verdade, será que existe, que vem se arrastando desde o ano de 1947.

O Ufólogo Edison Boaventura Filho mostra jornais que reportam fato envolvendo avião ao qual a Fab confirma oficialmente que ovnis perseguiu avião

Porque será que tudo no meu pais tem que ser deste jeito difícil de acontecer, se os governos ao redor do mundo, tem abertos seus Arquivos Secretos, e nos o que será estamos esperando o consentimento do tio Sam.
Vamos imaginar a Força Aérea liberando seus arquivos e a mesma Força Aérea admitindo que não entendem o que os envolvidos são. E que esta satisfeita em cooperar para ganhar um entendimento,
Já estamos em 2009 - Ta na hora do Basta.
Sera que só o Brasil que ainda não viu
? ...

Os ufólogos liderados pelo CBU ou (Comissão brasileira de ufólogos tem lutado muitos anos, pela liberdade de informação no Brasil, e no início de 2009, a CBU recebeu o informe oficial de 86 páginas classificado como confidencial e produzido pelo Serviço Nacional de Informações (SNI).
Muitos foram os arquivos requeridos pelos ufólogos e não foram liberados.
Como o que aconteceu em maio de 1986, chamado ( Noite Oficial dos UFOs no Brasil ), quando caças da Força Aérea Brasileira (FAB) teriam perseguidos mais de 20 UFOs. Começando no Vale do Paraíba, perto da cidade de São José dos Campos (SP).
O Caso ( Varginha ) O pedido da CBU foi protocolado na Casa Civil da Presidência da República em 26 de dezembro de 2007.
Em 31 de outubro de 2008, os ufólogos receberam as primeiras 213 páginas de papéis confidenciais da Aeronáutica, produzidos entre 1952 a 1969.
E em Dezembro do ano passado eles ganharam acesso aos processos relativos à 'Operação Prato', uma extensa investigação militar que aconteceu na Amazônia, as pessoas disiam que estavam sendo atacadas e feridas por Luzes ou Discos voadores,
Anos após este evento o capitão no comando da operação, Uyrange Nogueira, foi entrevistado por um pesquisador, e três semanas depois, ele foi encontrado morto. (Saiba mais sobre este incidente aqui) Mas as pastas continham cópias xérox e alguns recortes de jornal e, segundo os pesquisadores, representam menos de 1% do que os ufólogos solicitaram no Dossiê UFO Brasil. Os pesquisadores alertaram ainda que os documentos não contêm fotos e filmagens dos arquivos do COMAER (Comando da Aeronáutica) produzidas em episódios já bastante conhecidos da Ufologia Brasileira, como a Operação Prato e a Noite Oficial dos UFOs no Brasil
O conselheiro Fernando Ramalho descarta que "só as três pastas conferidas manualmente pelos membros da CBU, quando de sua visita ao CINDACTA em maio de 2005, incluindo esses dois casos citados, continham bem mais do que as 213 cópias enviadas ao AN. Além do mais, como já fora motivo de desconfiança antecipada por este membro da CBU, nada da Marinha e nem do Exército foi disponibilizado"......

A Noite Oficial dos Ufos no Brasil dia 19 de maio de 1986, cerca de 21 Ufos invadiram os céus brasileiros
. E quem viu na época, sabe o que viu!......

Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES