quarta-feira, 18 de março de 2009

OS ARQUIVOS SECRETOS Galdinosaqua

Depois dos francesa, ingleses abre seus Arquivos X ...



Os Ovnis sempre foram assunto secreto e, por motivos de segurança, sua existência era negada à população, pelos governos em geral. A França, único pais que durante anos manteve um boletim de ocorrência para supostos avistamentos ufológicos. porém, as coisas começam a mudar.
Depois de o governo francês abril seus arquivos ufológicos oficiais. Chegou a vez da Grã-Bretanha, e o governo inglês começou a abrir ao público os seus arquivos secretos sobre avistamentos de Ovnis (Objetos Voadores Não Identficados). Os primeiros oito arquivos, que podem ser baixados do site dos Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha, cobrem os anos de 1978 a 1987 e trazem inúmeras gravuras e relatos de pessoas que dizem ter visto ou tido contato com objetos e seres extraterrestres.

O Ministério da Defesa espera liberar todos os documentos, cerca de 200 no total, nos próximos quatro anos. Um dos arquivos relata a experiência de um homem que contou em detalhes os encontros que teve com "homenzinhos verdes" desde criança. Ele afirma que um deles, chamado Algar, foi morto em 1981 por uma outra raça de extraterrestres quando estava prestes a fazer contato com o governo britânico.

Outra testemunha jurou ter visto um disco voador pairando sobre a ponte de Waterloo, em pleno centro de Londres.

Um dos documentos ainda traz o depoimento de um homem de 78 anos que contou ter conhecido seres extraterrestres no condado de Hampshire, em 1983. Ele contou ter entrado no disco voador e conversado com eles. Ao descobrirem sua idade, os ETs teriam lhe dito: “Pode ir, você é velho demais para o que a gente precisa”.

Coisas estranhas

Apesar de afirmar que “há coisas estranhas que rondam pelo céus da Grã-Bretanha”, o ministério da Defesa diz que “não há evidências de que naves extraterrestres tenham pousado neste planeta”. De acordo com o especialista em assuntos de segurança da BBC Oliver Conway, o governo sempre deu atenção a qualquer relato sobre objetos voadores não identificados por questões de segurança.
Desde 1950, o ministério da Defesa acredita ter recebido relatos de cerca de 11 mil aparições.
Muitas delas, diz o governo, são na verdade queima de lixos espaciais quando entram na atmosfera, estranhas formações de nuvens e balões metereológicos.


Entre as gravuras liberadas está este diagrama, cujo autor diz ter visto um disco voador que dispunha de um objeto circular para evitar sua identificação e transportava "anjos".

ESTES PRIMEIROS ARQUIVOS SÃO SIMPLES E COMUM, MAIS É O COMEÇO. E QUE O GOVERNO BRASILEIRO POSSA SEGUI O MESMO EXEMPLO.

Nenhum comentário:

BASTA ACREDITAR - PODE TER SIDO VERDADE......

OBJETO TERIA SIDO VISTO EM SANTA CRUZ DO SUL



Os simpatizantes do movimento ufológico em Santa Cruz do Sul estão intrigados. Tudo porque no último domingo teria ocorrido um dos eventos que eles tanto esperam e têm como objetivo presenciar: a aparição de um objeto voador não-identificado (Ovni). O episódio teria sido presenciado e registrado pelo coordenador do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz (Neus), Rafael Amorim.

Font: jansle@gazetadosul.com

OUTROS PAISES