Varginha 2 meses depois


O que aconteceu depois do incidente em varginha. Varias aparição de OVNIS, era como se eles estivesse procurando o OVNIS, que supostamente foi capturado pelos militares de Varginha.

Veja o Vídeo sobre o que aconteceu dois meses depois em março de de 1996 várias testemunhas afirmaram ter visto luzes estranhas no céu em Varginha. Em todo Brasil, cinegrafistas amadores estão registrando fenômenos que até agora não tem explicação.



O Caso Varginha.

Três garotas, visivelmente abaladas emocionalmente, as irmãs Liliane Silva e Valquíria Silva, além da amiga mais velha de ambas, Kátia Xavier, afirmaram terem visto uma das tais criaturas, que teria pele marrom, viscosa, olhos enormes de cor vermelha e três protuberâncias na parte superior da cabeça, que era bastante volumosa. reafirmaram este relato diversas vezes, chegando a mãe das duas irmãs a afirmar, algum tempo depois, ter a sua família sido submetida a uma tentativa de suborno de um agente que não se identificou, para que não mais levassem a história adiante.

A "mídia" informou que várias testemunhas afirmam que no mesmo dia em que as três meninas teriam visto a tal criatura, também notaram uma movimentação anormal de patrulhas da PM, veículos do Exército e do Corpo de Bombeiros pela cidade.

Testemunha afirmou ter presenciado a queda de um OVNI e seus destroços recolhidos por militares, na mesma região de Varginha. E um casal que também afirmou terem visto um OVNI esfumaçado

Conforme os programas de televisão e as home pages que apareceram depois do Incidente de Varginha, a criatura extraterrestre possui as seguintes características:

  • Cabeça grande e careca;
  • Olhos grandes, vermelhos e sem pupila.
  • Língua preta, estreita e comprida
  • Três pequenas saliências na cabeça parecidas com chifres, um no meio e dois ao lado.
  • Pele marrom ou castanho e escura, coberta por uma oleosidade brilhante
  • Veias salientes e vermelhas no rosto, ombro e braços.
  • Três dedos nas mãos e pés grandes com dois dedos e sem unhas
  • Aproximadamente 1,60 m de altura
  • Produzia um som parecido com zumbido de abelha

Esses características correspondem àquelas do "Gray", um tipo famoso do extraterrestre comentado pelos ufólogos americanos.


Domingo, 06/07/1997 - - Globo O Fantástico

Comentários

Postagens mais visitadas